Forums/Announcements

LEIA ANTES DE ENVIAR O SEU CHAMADO

Suporte Flogão!#2
Postado em 03 de Junho de 2011 22:03

Olá!

Se você quiser apenas recuperar sua senha, tente pelo nosso link de recuperação antes de enviar o seu chamado:

http://flogao.com.br/account/recoverpassword

http://flogao.com.br/account/recoverpassword_login


E não se esqueça, no Flogão você utiliza o seu nome de usuário para logar, e não seu email.

exemplo: www.flogao.com.br/fulano - fulano é o seu nome de usuário.

 

Se não der certo, ou se tratar de outro assunto, aqui vão algumas dicas para o seu atendimento ser mais rápido e prático:


1) Explique no assunto da mensagem do que se trata o chamado, por exemplo "recuperar a senha", "deletar minha conta", "denunciar um Flogão fake", etc.

2) Na descrição da mensagem, informe o endereço do Flogão em questão (ex.: www.flogao.com.br/fulano) e dê uma breve explicação do que aconteceu, ou qual é o problema.

3) Por favor, envie apenas um chamado, tickets repetitivos apenas atrapalham a nossa agilidade em lhe ajudar. Se precisarmos de mais informações, vamos lhe pedir.

 

Lembre-se de que não é um suporte 24horas online do tipo "messenger", então aguarde, sua resposta pode não chegar no mesmo instante/dia.

E atenção!!!!! Se você não tem conta no Flogão, a resposta será enviada para sua caixa de email, então você não precisa se preocupar de não ter login para visualizar o estado do seu ticket aqui na Central de Suporte, pois as respostas vão para o seu email, e de lá, você responde normalmente como responde qualquer outro email.

 

Atenciosamente,

Equipe Flogão.

 

 
Tópico fechado para comentários